29/11/2019 - BlackFriday na ESMAFE/RS: Preparatório e Pós-graduações com 30% de desconto

Oferta é válida somente para o dia 29/11


Profissionais que buscam a excelência do ensino que mais qualifica para as carreiras jurídicas poderão aproveitar um desconto de 30% para ingressar no curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal com opção de Pós-Graduação em Direito Público ou na Pós-Graduação em Direito Previdenciário. Esse desconto especial será válido somente para o dia 29/11, sem a possibilidade de prorrogação. Ele será aplicado tanto para a modalidade presencial quanto para quem optar pelo ensino on-line.


Preparatório com opção de Pós-Graduação em Direito Público


O curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal já é tradicional quando se fala em qualificação para os certames dos Tribunais Regionais Federais. Com um corpo docente formado por juízes, procurados, mestres e doutores, o curso é dividido em dois semestres.


Quem faz o Preparatório tem a opção de Pós-graduação em Direito Público. Ou seja, a carga horária permite ao aluno obter a titulação de especialista.


Os alunos aprofundam um extenso conteúdo relativo às disciplinas jurídicas e humanísticas dos trabalhos doutrinários e da construção jurisprudencial cobradas nas provas objetivas, dissertativas e orais deste concurso. O curso também pode ser aproveitado para prestar outros certames relativos às demais carreiras jurídicas federais, como Ministério Público e Defensoria.


No mais recente processo seletivo para o cargo de juiz federal substituto realizado por um Tribunal Regional Federal, o da Terceira Região, três aprovados estudaram na Escola. Hoje eles realizam o curso de formação inicial em São Paulo.


Pós-Graduação em Direito Previdenciário


Em sua décima quinta edição a Pós-Graduação em Direito Previdenciário foi totalmente atualizada em seu programa, corpo docente e formato. Você irá estudar as recentes alterações legais promovidas pela Reforma da Previdência, com o objetivo de capacitar os profissionais para atuarem de forma prática e eficaz na defesa dos segurados e dependentes dos regimes geral e próprios, por meio de uma visão constitucional e sistêmica.


As especializações são uma parceria da Universidade de Caxias do Sul (UCS) com a ESMAFE/RS. As pós-graduações seguem as diretrizes do Ministério da Educação, previstas na Resolução 001/2018 do CNE/CES. Desde o ano passado, o aluno pode optar por realizar ou não a produção do trabalho de conclusão de curso.