A ESMAFE/RS NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA A Educação Coorporativa é um fenômeno em crescente expansão. As instituições públicas e privadas voltam-se à criação de uma cultura de aprendizagem contínua para o aprimoramento e eficiência de seus processos de trabalho. Todavia, a tarefa de atualizar continuamente a base de conhecimento dos servidores e colaboradores constitui grande desafio, especialmente no que tange à organização dos recursos humanos e materiais indispensáveis a este fim.


A ESMAFE/RS tem se alinhado com (a) este movimento e constituído parcerias para a implementação da Educação Corporativa projetada por Tribunais de Justiça, Procuradorias, Seções Judiciárias entre outros órgãos públicos. Estas entidades têm à disposição a expertise do corpo docente da Escola, unida há mais de 20 anos de experiência com o trato das disciplinas jurídicas.


Para a Educação Corporativa, a proposta da Escola é de criação de cursos específicos para o atendimento da instituição solicitante, com atenção às necessidades descritas e foco nas competências a serem desenvolvidas. Tanto o conteúdo dos cursos, como sua carga horária são definidos em conjunto com a instituição num autêntico projeto conjunto. De outra parte, as novas tecnologias educacionais, em especial, o ensino a distância, permitem que os conhecimentos requeridos sejam levados aos servidores ou colaboradores, onde quer que estejam e no horários que lhes for mais favorável para aprender.

CAPACITAÇÕES COM MATRÍCULAS ABERTAS

Servidor/Associado, clique no Órgão/Instituição para se matricular.

ENTRE EM CONTATO

Nome do Responsável:
Órgão:
E-mail:
Telefone:
Área de Interesse/Curso:
Mensagem:
Estou ciente que ao enviar os dados solicitados neste formulário eu aceito receber contato relacionado à mensagem enviada, de acordo com a Política de Privacidade da Instituição.