PREPARATÓRIO MAGISTRATURA FEDERAL: 2ª FASE

TRF2 e TRF3

Modalidade: On-line
SOBRE O CURSO

100% on-line, com aulas expositivas objetivas, ministradas exclusivamente por juízes federais focados na preparação para concursos, o curso visa a complementar a formação dos candidatos aprovados na primeira etapa, fornecendo-lhes subsídios mínimos para enfrentamento das provas escritas.


Público Alvo: candidatos dos concursos para Juiz Federal Substituto que tenham sido aprovados para a segunda fase ou que queiram intensificar a preparação.


CARGA
HORÁRIA
27h
PERÍODO
DE REALIZAÇÃO
00/00/0000
PERÍODO
DE ACESSO ÀS AULAS
Não informado
PERÍODO
DE MATRÍCULAS
Não disponível

Apresentação da prova dissertativa: 1 aula
Sentença Penal: 3 aulas
Sentença Cível: 2 aulas
Formação Humanística e Noções Gerais de Direito: 2 aulas


Conteúdo-bônus: apresentação das bancas examinadoras do TRF2 e do TRF3.


Aulas expositiva, resolução de questões da prova dissertativa e técnica de sentenças. Análise das bancas examinadoras dos TRF2 e TRF3.


Aulas 100% gravadas diponibilizadas na ESMAFE Virtual. As gravações ficam disponíveis a qualquer tempo e em qualquer horário, sem limite de acessos.


Materiais: espelho das sentenças dos concursos anteriores, leituras adicionais, material de apresentação do professor e outros.


Política de acessos: Não é permitido o acesso simultâneo à plataforma (o mesmo usuário acessar em dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo).

Coordenação e Docente
+ FÁBIO SOARES PEREIRA - Juiz federal. Mestre (PUC/RS).

Docente(s) convidado(s)
+ FÁBIO SOARES PEREIRA - Juiz federal. Mestre (PUC/RS).

Preencha os campos abaixo para ser avisado da abertura das matrículas deste curso ou outros cursos da mesma área de interesse.

SOMOS FEITOS DE

CORPO DOCENTE QUALIFICADO

Composto por Juízes Federais, Desembargadores, Procuradores, Professores, Universitários, Advogados e Profissionais com formação e atuação nas áreas afins.

PARCERIAS COM UNIVERSIDADES

Desenvolvimento de convênios para bolsas de estudos, realização de eventos jurídicos e certificações de cursos.

ESMAFE VIRTUAL

Ensino a distância da ESMAFE. Aulas ao vivo e acesso às reprises durante o período de realização do curso, em qualquer horário.