ESMAFE/RS e TRF4 firmam convênio

16.08.2022

Escola passará a conceder desconto para magistrados e servidores da Corte, bem como a seus dependentes.

A Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) firmou convênio com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para a concessão de um desconto especial destinado a magistrados e servidores da Corte, bem como a seus dependentes, em cursos na instituição. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo juiz federal Guilherme Maines Caon, presidente da AJUFERGS, mantenedora da Escola, e o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, presidente do tribunal. Participaram da reunião, o diretor-geral da ESMAFE/RS, juiz federal Oscar Valente Cardoso, e o juiz federal Eduardo Tonetto Picarelli.

O valor do desconto é de 15% e se estende para todos os cursos preparatórios, de pós-graduação e de capacitação, tanto na modalidade presencial quanto on-line. Além dos beneficiários, os dependentes também podem aproveitar. São considerados dependentes, para os fins do convênio, cônjuge e filhos.

Cabe destacar que magistrados que são associados da AJUFERGS e seus dependentes já são contemplados na política de descontos vigentes, com 50% e 30% de desconto, respectivamente. Os descontos não são cumulativos e, no ato da matrícula, compete ao aluno selecionar a faixa em que se enquadra, bem como o envio do comprovante necessário para validação.

Instituições interessadas em celebrar convênio com a ESMAFE/RS podem entrar em contato pelo e-mail esmafe@esmafe.org.br e você pode conferir a lista de conveniadas vigente clicando aqui.

Fotos crédito: Diego Beck