Em comemoração aos 25 anos, ESMAFE/RS lança programação especial de cursos de capacitação

10.08.2022

São 25 cursos, nas mais diferentes temáticas jurídicas, a R$25 cada.

Neste mês, a Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) completou 25 anos de história. Uma trajetória firmada no compromisso com a educação e com o acesso do saber ao maior número de lugares e pessoas. E para comemorar, foi preparada uma programação especial de cursos para quem quer conhecer, ou conhece e quer usufruir de novo, o jeito ESMAFE/RS de ensinar. Já estão abertas as inscrições para 25 cursos de capacitação a um valor de R$25,00 cada.

A duração de cada curso é de 1 hora-aula e todos serão na modalidade on-line. Os assuntos estão distribuídos por diferentes temáticas jurídicas, áreas que foram permeadas pela Escola nessas mais de duas décadas: Direito Público e Privado, Direito Cível e Penal, Direito Material e Processual, entre outras divisões.

São cursos de Direito Administrativo, Ambiental, Civil, Constitucional, Econômico, Eleitoral, Empresarial, Internacional, Penal, Previdenciário, Processual Civil e Penal. Estão sendo ofertados também cursos em áreas que começaram a ter destaque recentemente, como Direito Digital e ferramentas tecnológicas aplicadas ao mundo jurídico.

Confira a relação completa de cursos desta edição especial de 25 anos e inscreva-se naqueles que mais atendem às suas necessidades profissionais ou acadêmicas. Acesse https://www.esmafe.org.br/web/cursos.php?catID=3.