Biblioteca Teori Zavascki recebe novos títulos

11.03.2020

Destaque para obra de Manual de Direito Ambiental produzida pelos docentes da ESMAFE/RS Gabriel Wedy e Rafael Moreira.

Março começa com novos títulos para o acervo da biblioteca Teori Zavascki da Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS). Foram recebidas obras sobre preparação para concursos públicos da magistratura federal e da advocacia pública.

Manual de Direito Ambiental

Editado pela Forum, “Manual de Direito Ambiental” foi elaborado pelos docentes da ESMAFE/RS, os juízes federais Gabriel Wedy e Rafael Martins Costa Moreira, que lecionam a disciplina de Direito Ambiental. A obra está de acordo com a jurisprudência dos tribunais superiores, e visa a apresentar, de forma didática e objetiva, o estudo do Direito Ambiental brasileiro para aqueles que pretendem se candidatar a vagas em concursos públicos.

Mapeando o Edital - Magistratura Federal

A 3ª edição de “Mapeando o Edital - Magistratura Federal” foi escrita sob a coordenação de Mila Gouveia e Rodrigo Gonçalves de Souza. A obra faz uma análise completa de todas as disciplinas exigidas nos editais dos TRF’s.

Passe Em Concursos - Completaço - Advocacia Pública - Procurador e Advogado Público

Elaborado sob a coordenação de Marcelo Hugo da Rocha, o livro traz um resumo das principais disciplinas e questões comentadas de certames para as carreiras de Procurador e Advogado Público.