Equipe promove reunião com bolsistas e monitores do Preparatório

28.02.2020

Aulas iniciam na próxima segunda-feira (02/3).

Na última semana, a equipe de coordenação do Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal da ESMAFE/RS reuniu-se com as bolsistas e as monitoras da edição 2020/1. O objetivo do encontro foi alinhar diretrizes para o início das aulas, que começam no dia 02/3.

Participaram do encontro, além dos bolsistas e monitores, a gestora da AJUFERGS/ESMAFE, Juliana Chaves Dias; o coordenador do Preparatório, professor José Caetano Zanella; Roginaldo Vieira, da Central de Atendimento ao Aluno; e Rosemeri Borges, do Administrativo.

A primeira parte da reunião contou com as alunas Diana Arnold Ferreira e Paola Leonetti, selecionadas para as bolsas sociais no processo seletivo em novembro, e as monitoras Betina Santoro e a Valeria Barth. Diana e Valéria participaram por videoconferência. Elas receberam informações referentes às obrigações que devem seguir para a manutenção das bolsas.

Em seguida, a equipe se reuniu apenas com as monitoras para conversar sobra as tarefas que elas terão que realizar. A função delas será auxiliar os colegas durante o andamento do curso, com elaboração de resumos das aulas para servir de material de apoio, bem como participação em atividades relacionas ao curso.