Aula inaugural da Pós-graduação em Direito Previdenciário debaterá diferentes desafios da Reforma

07.02.2020

Evento gratuito será no dia 06/3 na sede da ESMAFE/RS.

Debater os diferentes desafios impostos pela Reforma da Previdência para os segurados do Regime Geral, os servidores públicos, os processos administrativos e judiciais. Esse será o foco da aula inaugural aberta do curso de Pós-graduação em Direito Previdenciário da Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS). O evento, que acontece no dia 06/3, a partir das 18h30min na sede da Escola em Porto Alegre, será gratuito tanto para estudantes quanto para o público em geral.

Para realizar sua inscrição basta acessar o link https://somosfeitosdedireito.esmafe.org.br/l/MiUpf1ABF1111 e preencher os dados. A mediação será feita pela professora Jane Lucia Wilhelm Berwanger, doutora em Direito Previdenciário e coordenadora do curso. O evento será dividido em dois painéis.

O 1º painel começa às 18h30min e terá dois palestrantes. A professora Sonilde Lazzarin inicia discorrendo sobre os desafios para os segurados do regime geral. Depois os desafios para os servidores públicos serão o foco da palestra do professor Eugélio Luis Müller, coordenador do curso.

O 2º painel tem início às 21h com os desafios para o processo administrativo previdenciário, explicados pelo professor Tiago Adami Siqueira. Em seguida o professor José Caetano Zanella abordará os desafios para o processo judicial.