Mais de 700 inscritos puderam acompanhar o bate-papo sobre a Lei nº 13.846/2019 da ESMAFE/RS

15.07.2019

A Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) no dia 11 de julho o “Bate-papo sobre a Lei nº 13.846/2019 (Lei de Conversão da MP nº 871/19) - Primeiras Impressões”.

Ao todo, mais de 700 inscritos puderam acompanhar de forma presencial, na sede da Escola, e on-line, por meio da plataforma de ensino ESMAFE Virtual. O diálogo foi mediado pelo diretor de ensino e professor da ESMAFE/RS, juiz federal Fábio Soares Pereira que abriu o bate-papo apresentando os debatedores convidados, professores da Escola, advogada Jane Lúcia Wilhelm Berwanger, doutora em Direito Previdenciário e o servidor público da Justiça Federal Eugélio Luís Müller, mestre em Direito.

No final do evento foi feito o sorteio de duas matrículas para os participantes, sendo uma no curso de atualização “Prática em Aposentadoria por Tempo de Contribuição: do Requerimento Administrativo à Concessão Judicial | 2ª Edição”, para os inscritos on-line e outra no novo curso de atualização “Por Dentro da Reforma Previdenciária”, lançado no dia, para os participantes presenciais.

Os contemplados foram:

ALVACIRIO ANTONIO DE SOUZA – PRESENCIAL

LIANDRA FRACALOSSI – ON-LINE

A ESMAFE/RS agradece a todos e todas que manifestaram interesse e participaram deste eveto.