Encerram hoje as inscrições para o concurso de servidores do TRF4

26.06.2019

Termina hoje (26), às 14h, o prazo para realizar a inscrição no concurso público para o provimento de cargos de analista e técnico judiciários do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS), de Santa Catarina (JFSC) e do Paraná (JFPR). As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico https://bit.ly/1pfGZFN.

O certame será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As provas acontecem no dia 4 de agosto, nas cidades gaúchas de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. Em Santa Catarina, nos municípios de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. E no Paraná, o exame será aplicado em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

Simuladão on-line da ESMAFE/RS

No dia 6 de julho, a Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) realizada o Simuladão on-line Analista e Técnico TRF4. A prova é gratuita e aberta a todos aqueles que queiram testar seus conhecimentos para o certame. As inscrições para o simulado são limitadas e devem ser feitas exclusivamente pelo site https://bit.ly/2ICQ8d0.

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4