ESMAFE/RS divulga nomes dos(as) contemplados(as) com bolsas sociais e de monitoria para 2022

23.12.2021

Selecionados(as) terão valor do curso 100% subsidiado pela AJUFERGS.

A Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) acaba de divulgar os nomes dos contemplados(as) com as bolsas sociais e de monitoria para o ano de 2022. Os(as) selecionados(as) terão o valor do curso totalmente subsidiado pela Associação dos Juízes Federais do RS (AJUFERGS), mantenedora da Escola.


Para as quatro bolsas sociais do Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal foram escolhidos(as): Larissa de Melo Borges e Stéfany Rockenbach Ramires - para ingresso em março de 2022 - e Manoel Dias de Medeiros Neto e Daiene Trindade dos Santos - para ingresso em agosto de 2022. Ficaram como suplentes Giorgio Eduardo Bonezzi e Julie Soares Sander. Todas as vagas são para a modalidade on-line.


Já as duas bolsas de monitoria da 17ª Edição da Pós-graduação em Direito Previdenciário serão ocupadas por Maria Eduarda de Menezes - modalidade presencial - e Martina Kny - modalidade on-line. Jussara Lassig da Mota ocupa o primeiro cadastro reserva.


Os(as) contemplados(as) devem aguardar o chamamento para a assinatura do termo de concessão da bolsa. Os editais completos podem ser conferidos em https://www.esmafe.org.br/web/bolsas-sociais.php.