ESMAFE PORTAS ABERTAS: uma imersão gratuita no nosso de jeito de ensinar

10.08.2021

Campanha segue até 25/8.

Quer conhecer a metodologia de ensino da Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) de forma prática e gratuita? Então venha para o ESMAFE PORTAS ABERTAS. A campanha, que começou hoje (10/8), permite que os alunos tenham, por 15 dias, acesso ilimitado ao Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal (com ou sem opção para Pós-graduação em Direito Público) e usufruam de toda a excelência de ensino da Escola. As inscrições vão até o dia 25/8.

O curso é exclusivamente para a modalidade on-line. Nele, os alunos têm disponível a melhor metodologia de ensino, aplicada por um corpo docente qualificado, formado por mestre e doutores com carreiras consolidadas. As inscrições podem ser feitas no endereço https://somosfeitosdedireito.esmafe.org.br/l/g1WacfABF1112. Após o prazo de acesso gratuito às aulas, o aluno tem um desconto de 10% para a realização da matrícula. A validade do desconto vai até o dia 09/9.

Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal (com ou sem opção de Pós-Graduação em Direito Público)

O Preparatório à Carreira da Magistratura Federal da ESMAFE/RS é um dos mais tradicionais e reconhecidos cursos de preparação para os concursos dos tribunais regionais federais. A grade curricular está adequada às resoluções 067/2009 e 407/2016 do Conselho da Justiça Federal (CJF) e o conteúdo também pode ser aproveitado na preparação para certames de outras carreiras jurídicas federais, como Defensoria Pública e Ministério Público.

Ao fazer a matrícula, o aluno pode optar pela Pós-graduação em Direito Público. Isso vai permitir que ele obtenha a titulação de especialista depois de aprovado, possibilitada pela parceria entre a Escola e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Confira todas as informações do curso:
Preparatório | https://www.esmafe.org.br/web/cursos_preparatorios_det.php?curso=241
Preparatório com Pós | https://www.esmafe.org.br/web/cursos_preparatorios_det.php?curso=242