ESMAFE PORTAS ABERTAS: um novo jeito de nos conhecer

24.02.2021

Campanha, válida até 25/3, possibilita acesso a nossos cursos de forma gratuita.

Já pensou em experimentar a excelência do ensino da Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) sem nenhum custo? O ESMAFE PORTAS ABERTAS é a opção. Você terá, por 15 dias, acesso ilimitado ao Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal ou a Pós-Graduação em Direito Previdenciário de forma gratuita. A campanha vai até o dia 25/3.

Os cursos são exclusivamente para a modalidade on-line. As aulas da Pós em Previdenciário começam no dia 05/3, e as do Preparatório no dia 08/3. Nelas, os alunos têm disponível a melhor metodologia de ensino, aplicada por um corpo docente qualificado, formado por mestre e doutores com carreiras consolidadas. As matrículas podem ser feitas no endereço https://somosfeitosdedireito.esmafe.org.br/l/i7q3deABF1154.

Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal (com ou sem opção de Pós-Graduação em Direito Público)

O Preparatório à Carreira da Magistratura Federal da ESMAFE/RS é um dos mais tradicionais e reconhecidos cursos de preparação para os concursos dos tribunais regionais federais. A grade curricular está adequada às resoluções 067/2009 e 407/2016 do Conselho da Justiça Federal (CJF) e o conteúdo também pode ser aproveitado na preparação para certames de outras carreiras jurídicas federais, como Defensoria Pública e Ministério Público.

Ao fazer a matrícula, o aluno pode optar pela Pós-graduação em Direito Público. Isso vai permitir que ele obtenha a titulação de especialista depois de aprovado, possibilitada pela parceria entre a Escola e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Mais informações sobre o curso |

Preparatório com Pós https://www.esmafe.org.br/web/cursos_especializacao_det.php?curso=242

Preparatório https://www.esmafe.org.br/web/cursos_preparatorios_det.php?curso=241

Pós-Graduação em Direito Previdenciário

A 16ª edição da Pós-Graduação em Direito Previdenciário está totalmente atualizada para levar a você as mais recentes alterações legais, doutrinárias e jurisprudenciais. O objetivo dessa especialização é capacitar os profissionais para atuarem de forma prática e eficaz na defesa dos segurados e dependentes dos regimes geral e próprios, por meio de uma visão constitucional e sistêmica.

A certificação é feita pela UCS seguindo as diretrizes do Ministério da Educação previstas na Resolução 001/2018 do CNE/CES. Ao final da especialização, o aluno pode optar por realizar ou não a produção do trabalho de conclusão de curso.

Mais informações sobre o curso | https://www.esmafe.org.br/web/cursos_especializacao_det.php?curso=239