BLACKFRIDAY: Preparatório à Carreira da Magistratura Federal e Pós-Graduação em Direito Previdenciário com 30% de desconto

25.11.2020

Campanha será válida apenas para matrículas feitas no dia 27/11.


Está chegando a hora. Nesta sexta-feira (27/11) a Escola Superior da magistratura Federal do RS (ESMAFE/RS) promove a BlackFriday 2020 com desconto de 30%. É a oportunidade para você se matricular no Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal ou na Pós-Graduação em Direito Previdenciário e aproveitar o ensino de excelência que só a ESMAFE/RS tem. Os cursos serão ofertados na modalidade on-line.


Esse desconto especial será válido somente para as matrículas feitas no dia 27/11, sem a possibilidade de prorrogação. Para garantir o valor é necessário observar todas as condições da promoção. Confira aqui (https://www.esmafe.org.br/web/docs/matriculas-2020-2-regras-desconto-lancamento.pdf).


Curso Preparatório à Carreira da Magistratura Federal (com ou sem opção de Pós-Graduação em Direito Público)


O Preparatório à Carreira da Magistratura Federal da ESMAFE/RS é um dos mais tradicionais e reconhecidos cursos de preparação para os concursos dos tribunais regionais federais. A grade curricular está adequada às resoluções 067/2009 e 407/2016 do Conselho da Justiça Federal (CJF) e o conteúdo também pode ser aproveitado na preparação para certames de outras carreiras jurídicas federais, como Defensoria Pública e Ministério Público.


Ao fazer a matrícula, o aluno pode optar pela Pós-graduação em Direito Público. Isso vai permitir que ele obtenha a titulação de especialista depois de aprovado, possibilitada pela parceria entre a Escola e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).


Mais informações Preparatório com Pós - https://www.esmafe.org.br/web/cursos_especializacao_det.php?curso=242


Mais informações Preparatório - https://www.esmafe.org.br/web/cursos_preparatorios_det.php?curso=241


Pós-Graduação em Direito Previdenciário


A 16ª edição da Pós-Graduação em Direito Previdenciário está totalmente atualizada para levar a você as mais recentes alterações legais, doutrinárias e jurisprudenciais. O objetivo dessa especialização é capacitar os profissionais para atuarem de forma prática e eficaz na defesa dos segurados e dependentes dos regimes geral e próprios, por meio de uma visão constitucional e sistêmica.


A certificação é feita pela UCS seguindo as diretrizes do Ministério da Educação previstas na Resolução 001/2018 do CNE/CES. Ao final da especialização, o aluno pode optar por realizar ou não a produção do trabalho de conclusão de curso.


Mais informações - www.esmafe.org.br/web/cursos_especializacao_det.php?curso=239